Divertido, é participar!

Pois cá estou eu regressada do meu jogo de futebol... Sobrevivi, sem qualquer lesão, sem ter caído, e sem sequer ter tropeçado na bola... Ainda consegui dar uma boa calcadela a uma adversária, mas como sou bem educada pedi desculpa... 2 vezes (foi para fazer um corte bem sucedido numa jogada ofensiva... o que eu percebo disto :-) ).
Admito que me diverti imenso... Muito mais do que me divertiria se tivesse simplesmente ficado sentada a assistir.
Ah, a informação recolhida da minha filha estava um bocadinho distorcida... Afinal o jogo foi entre mães, ao qual se seguiram dois jogos de pais. O pai nem chegou a jogar, eram tantos inscritos que apenas observou. Já eu, depois de ter entrado no inicio do jogo, ninguém me tirou de lá (por ser tão boa jogadora, como é óbvio)... E, ao contrário do que sugeriram num comentário, não precisei de sair de maca... pffff... E fartei-me de correr...

Tive oportunidade de jogar num estádio de futebol à séria, como médio ala ofensivo (tomem!), campo relvado, e de observar a perspectiva que se tem do terreno de jogo... Valeu realmente a pena!

O jogo terminou empatado sem golos (eu bem tentei convencer o árbitro, meu colega do secundário, a inventar um penalti, mas sem sucesso). Mas como é óbvio, nestas coisas, o resultado é o menos importante. Importante, e mais do que isso, divertido, foi ter participado!
A minha filha adorou e estava super-contente com a mãe!

Até sempre,
Cookie Ronalda :-)

Comentários

Nada disse…
Temos jogadora =D!!
Boa semaninha*
Hummm disse…
Ora aí está... o importante é participar... nem que seja a atrapalhar :))))))))))))
O que acredito... pelo testemunho, não tenha sido o caso!
Até breve... ou não,
Hummm
Parabéns! heheh.
Na maioria dos jogos que participo me tiram de quadra (porque quando jogava era futebol de salão).
De vez enquando eu acordava empolgada e dava uns shows, mas era difícil!
Belo blog!
Beijos!;*

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico