Em obras


O meu local de trabalho entrou em obras de remodelação. Nos ultimos dois dias começou a confusão, com a mudança de todos os documentos, processos, equipamento informático e mobilia para as instalações provisórias, onde vamos caber não sei bem como, e não sobrará praticamente nenhum espaço livre. A confusão foi imensa, sobretudo na 6ª feira, tonando o trabalho praticamente impossível. A dada altura encontravam-se homens de pelo menos 6 equipas diferentes no mesmo espaço que nós (por mim carinhosamente apelidados como o "trolhame"), a fim de proceder às diversas transferências. Como as instalações provisórias são adjacentes áquelas que vão sofrer a remodelação, o pior de tudo nas próximas semanas vai ser o barulho. Nem quero imaginar quando estiverem a demolir paredes interiores, ou a remover o chão, ali mesmo ao lado. Vão ser 5 semanas de imensa confusão e a tentar trabalhar num espaço exíguo.

Acho que a minha (já de si reduzida) sanidade mental vai passar por uns dos maiores testes de sempre durante os próximos dias... :-)
Wish me luck!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico