Lucky mom

Hoje, desde que cheguei junto dela, a minha filha não fez muito mais para além de me dar beijinhos, elogiar-me, e estar no quarto ocupadíssima a fazer presentes (muitos, diz ela) para o dia da mãe... (*)
Há dias que são assim, perfeitos, e nesses dias eu sinto-me a mais sortuda das mulheres, por ter uma filha assim... como dizer... maravilhosa!!!

(*) isto é assim porque ela ainda não tem 6 anos, se tivesse uns 15, naturalmente que este tipo de comportamento seria justificado por me vir pedir a seguir alguma coisa. Por isso, deixem-me aproveitar enquanto ela é pequenina :-)))

Até sempre,
Cookie

Comentários

Dani disse…
Lucky and Outstanding Mom!!!
fénix renascida disse…
Tenho a minha mais velha, que é pré-adolescente, e a mais nova que vai a caminho dos 5.

Aproveito o quanto posso as duas, porque um dia elas irão abandonar o ninho (enfim, gostava que a mais velha estivesse neste ninho, mas a justiça tem impedido...)

Estas petições interessam essencialmente a nós, mães. Lê, e se estiveres de acordo, assina. Divulga por quem partilha a mesma opinião.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
http://www.peticao.com.pt/guarda-compartilhada

Uma última, pelos deficientes:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

Há duas petições novas: a primeira e a última.
Quanto às restantes, é sempre bom dar uma vista de olhos, pois pode dar-se o caso de alguma delas te ter passado ao lado...
Quanto mais assinaturas, melhor!
Maryland disse…
Engraçado, tb tenho um blog e. ontem estava a escrver como tenho sobrevido estes anos todos sem a minha Mãe. Ao ler o teu blog (de que sou fã!!) fiquei com uma lágrima no olho. Eu tb fazia muitos desenhos e presentes para a minha Mãe, tenho os todos guardados... mas é engraçado saber assim o lado de uma Mãe. Um dia quando tiver um filho tb saberei dar valor. De resto, parabens pela filha fantastica que tens e pelo blog que tão bem escreves!
Obrigada pelos bons momentos de leitura agradavel, fresca e feminina!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico