O derby

Através da minha filha, recolhi ao jantar novas informações sobre o grande jogo de futebol de amanhã, no qual eu irei participar:

R. - (feliz da vida) Tu vais jogar de camisola cor de rosa. Os pais vão jogar de azul.
Eu - Ah... e as mães da outra equipa?
R. - As mães são todas da mesma equipa...
Eu (incrédula) - Então mas as mães vão jogar... contra os pais?????
R. - Sim! E o pai é o guarda-redes.
Eu (em pensamento) - Afinal ainda vai ser pior do que eu pensava...
R. - Eu queria que as mães ganhassem...
Eu (já a entrar em desespero) - Pois, filha... mas olha, se as mães jogarem todas como eu, não vai ser nada fácil. Mas olha, eu vou tentar marcar um golo... Ao pai!

Claro que ela ficou feliz da vida, enquanto eu já sofro com dores pelas minhas estimadas canelas e temendo outras graves lesões que possam ocorrer... :-))) Wish me luck!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
I wish you luck, good luck.
Espero que marques um golo ao papá :)

S.
P. disse…
Boa sorte para amanhã!
Beijinhos,
P.
Hummm disse…
Hummm
Disfruta o momento enquanto te segurares em pé,hihihiihih
quando já não conseguires, chama pela "maca"... e eles tiram-te do campo!

:)))))))))

Vai ser só rir :))))))))

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico