Da minha janela

Durante uma inesquecível semana, esta era a vista que tinha do meu quarto de hotel... Com muito Sol, um céu bem azul e o sopro quase constante de uma agradável brisa, um mar de águas quentes, e com uma cor cristalina. Num hotel fabuloso, no qual todos os funcionários mostravam um sorriso franco e aberto, e um enorme prazer em comunicar com os turistas no português que também é a sua lingua, com uma equipa de animação que nos acolhia com enorme simpatia, sempre com uma palavra agradável e muito mimo e paciência para as crianças...
Com muito funaná, morabeza e algum kuduro :-)))
Com uma lágrima no canto do olho e uma quase irresistível vontade de fazer uma birra para ver se me deixavam ficar mais uns diazinhos... Assim terminaram as minhas férias na Ilha da Boavista em Cabo Verde, onde gostava de um dia voltar.
A quem passou por aqui para me desejar boas férias, muito obrigada! Prometo energia renovada no regresso. Hoje ainda não, que voltar ao trabalho depois de uma noite curta e a nostalgia que ainda impera fazem com que só me apeteça deitar-me bem cedo...
Até sempre,
Cookie

Comentários

Mi disse…
Que inveja! Da boa ;)
Ainda hoje no telejornal estavam a dar uma reportagem sobre Cabo Verde, fica a vontade de ir lá um dia!
kiss
Cookie disse…
Falaram-me que ía passar essa reportagem... Preferi não ver, para não chorar de saudade :-)
SillyTalk disse…
Bem que sorte essa vista!; )
Su disse…
Que inveja saudavel :)
MC disse…
Roi-me de inveja dessa paisagem linda!!! Estou a ver que valeu a pena, a viagem :)
Maryland disse…
Olá! Em primeiro tenho me deliciado com o teu blog! E decidi fazer hoje um comentário porque me fizeste lembrar e reviver velhos tempos em cabo verde. Andei por lá 3 meses numa missão humanitária e foi das melhores experiências da minha vida! Mas, nunca fui numa vertente de férias e, pelo que contas deve ter sido brutal! Muitos parabens e Obrigada pela tua escrita!
Fios de Vida disse…
Lindoooo! O ano passado estive na ilha do Sal de férias! Adorei! Vale bem a pena por tudo:-) Bom regresso "ao real" :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico