Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Divertido, é participar!

Pois cá estou eu regressada do meu jogo de futebol... Sobrevivi, sem qualquer lesão, sem ter caído, e sem sequer ter tropeçado na bola... Ainda consegui dar uma boa calcadela a uma adversária, mas como sou bem educada pedi desculpa... 2 vezes (foi para fazer um corte bem sucedido numa jogada ofensiva... o que eu percebo disto :-) ).
Admito que me diverti imenso... Muito mais do que me divertiria se tivesse simplesmente ficado sentada a assistir.
Ah, a informação recolhida da minha filha estava um bocadinho distorcida... Afinal o jogo foi entre mães, ao qual se seguiram dois jogos de pais. O pai nem chegou a jogar, eram tantos inscritos que apenas observou. Já eu, depois de ter entrado no inicio do jogo, ninguém me tirou de lá (por ser tão boa jogadora, como é óbvio)... E, ao contrário do que sugeriram num comentário, não precisei de sair de maca... pffff... E fartei-me de correr...

Tive oportunidade de jogar num estádio de futebol à séria, como médio ala ofensivo (tomem!), campo relvado, e de observar a perspectiva que se tem do terreno de jogo... Valeu realmente a pena!

O jogo terminou empatado sem golos (eu bem tentei convencer o árbitro, meu colega do secundário, a inventar um penalti, mas sem sucesso). Mas como é óbvio, nestas coisas, o resultado é o menos importante. Importante, e mais do que isso, divertido, foi ter participado!
A minha filha adorou e estava super-contente com a mãe!

Até sempre,
Cookie Ronalda :-)

3 comentários:

Meio Cheio disse...

Temos jogadora =D!!
Boa semaninha*

Hummm disse...

Ora aí está... o importante é participar... nem que seja a atrapalhar :))))))))))))
O que acredito... pelo testemunho, não tenha sido o caso!
Até breve... ou não,
Hummm

Emanuelle disse...

Parabéns! heheh.
Na maioria dos jogos que participo me tiram de quadra (porque quando jogava era futebol de salão).
De vez enquando eu acordava empolgada e dava uns shows, mas era difícil!
Belo blog!
Beijos!;*