Peso e medida


Depois de constatar que estou a precisar de apertar as mesmas calças pela 2ª vez, resolvi medir a minha anca, para constatar que nos últimos meses, perdi 7 cms de diâmetro... desde 1,03 mts (:-S) para 96 cms. A acompanhar aos quase 7 kgs... Como é que isto aconteceu? Bom, basicamente o que mudou foi que passei a ir ao ginásio regularmente. Em termos alimentares não houve alteração e os disparates (doces) continuam a ser exactamente os mesmos.
Sinceramente, não foi propositado, e já perdi mais peso do que gostaria de ter perdido. Eu achava que tinha (no máximo) uns 4 kgs a mais... E agora dou por mim quase sem calças que me sirvam, e a conseguir vestir uma saia que já não me servia para aí há 10 anos...
Aliás, no fundo continuo um pouco preocupada. É estranho perder tanto peso sem motivo que o justifique (não tenho treinado assim tanto)... Acho que vou voltar a tentar convencer o médico a ir fazer análises, para ficar tranquila que está tudo bem com a minha saúde.

Até sempre,
Cookie

Comentários

Smurf disse…
Eu antes de chegar ao final do texto estava já a epnsar que umas análises não faziam nada mal, só bem mesmo! Ó bom da coisa é poder voltar ausar-se roupa que estava perdida algures, por certo está na moda de novo e já serve! :))) Tudo bom
Bjs
Mi disse…
Mas se antes de ires para o ginásio não fazias exercício nenhum, é natural que se note uma diferença razoável nos primeiros tempos, depois deve estabilizar... Mas análises nunca fizeram mal a ninguém ;)
kiss
Nana disse…
E eu a tentar perder peso e o ponteiro da balança n desce nem por nada.... shiffff!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico