Eu meto-me em cada uma...

Pois não é que esta vossa amiga vai participar daqui por uns dias num jogo de futebol??????
Não preciso de dizer o motivo, pois não? Pois...
Liga-me a educadora da R. a dizer que estavam a organizar um evento (eu já tinha percebido, porque tinha recebido um e-mail, mas estava a fazer-me desentendida), que estavam a aceitar inscrições, blablabla... e termina com, "sabe, a R. ficava contente se participasse". Ainda tentei explicar-lhe que o mais provável era tropeçar na bola, e que na improbabilidade de marcar um golo, por certo este aconteceria na baliza errada... Mas terminei o telefonema dizendo: "Pois, ela ficava contente, não é? Pronto, então pode inscrever-me."
E a modos que é isto... vou jogar futebol... tenho pena das minhas canelas e das das minhas adversárias...

Se conseguir sobreviver a este evento, depois venho cá contar como foi... :-)))

Até sempre,
Cookie

Comentários

PinkMoon* disse…
O que uma mãe nao faz ;)
Eu ainda não sou mas quando for quero ser assim :)
Mi disse…
Boa sorte! ;)
kiss
Dani disse…
!!!Força nas canelas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico