Em dia de festa

À minha mana e cunhadinho, os meus parabéns pela organização de um excelente convívio com a familia e amigos, mas sobretudo, parabéns pelo meu querido afilhado, que como sempre teve um comportamento exemplar. Não é por ser madrinha babada, mas realmente nunca vi um puto com tão bom feitio...
Foi bom estar com a minha familia no baptizado, sobretudo com os que já não via há mais tempo, num local de beleza rara, com paisagem de rio e mar, numa terra pela qual me apaixonei há uns anitos, e brindados, como se de um presente se tratasse, por um dia de sol fantástico. Foi bom andar na brincadeira com a criançada que por lá andava.
Foi maravilhoso receber diversos elogios à minha filha, que realmente os mereceu, porque estava linda e se portou como uma verdadeira princesa (*)... Porque o orgulho nos nossos filhos deve ser o sentimento mais grandioso e que mais nos enche de felicidade que existe!
(*) E isto depois de ter "reclamado" comigo que não gostava nada de ser a mais velha das crianças. Quando lhe perguntei porquê, respondeu-me "porque assim tenho sempre que dar o exemplo" :-)

Até sempre,
Cookie

Comentários

P. disse…
Nada como o mimo da família para nos sentirmos logo melhor!!
Beijinhos,
P.
Hummm disse…
A R. é realmente marabilhosa ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico