Mimo

Não deve ter escapado aos leitores mais atentos, que a vossa Cookie tem andado um pouco melancólica e a precisar de mimo.
Este post não é para o pedir, mas sim para agradecer o tanto que me têm dado. Por isso, aos meus queridos amigos SF e J, pelos "ombros" sempre disponíveis, pela atenção constante, por me terem proporcionado umas boas gargalhadas no nosso jantar (temos que repetir, muitas vezes); à minha amiga A que, apesar de distante, por estar em convalescença após uma intervenção cirurgica, me convidou (sem dar margem para recusa) a jantar em casa dela; à C, pelo presente que me ofereceu, apenas porque lhe apeteceu; à minha mãe, que me convidou para almoçar em casa dela (coisa que raramente acontece e por isso é imensamente apreciada); à T e à H, que me convidaram para sair hoje (apesar de não ter podido aceitar, por ter que me deitar cedo devido ao baptizado de amanhã); ao D, por me permitir reaproximar-me, partilhar as minhas coisas, e sentir a esperança de podermos retomar a amizade, que me faz falta... o meu muito obrigada. Vocês nem sabem o bem que me têm feito...
Porque há determinadas alturas em que são mesmo os amigos a nossa fonte de energia...
E será também convosco que voltarei ao meu melhor, depois de conseguir ultrapassar esta fase menos boa em que me encontro. Podem contar, sempre, mas sempre mesmo, comigo!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Bocca-Lupo disse…
Muita força Cookie, sabes que todas temos fases menos boas...tudo vai passar e mais forte vais ficar.
Um beijinho grande
BL
Hummm disse…
Hummm... aiiii ... uiii.... Calma!

O que posso eu dizer... que não seja disparate?

Amanhã... o sol voltará a nascer!
Tudo correrá bem, e a alegria sera permanente! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico