Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 18 de abril de 2010

Ultimamente...

... sinto que tenho andado às voltas...
Alternando entre uns e outros pensamentos, quase opostos, mostrando ou ocultando as minhas vontades, entre alguma tristeza e uma certa euforia. Mas incapaz de tomar uma decisão, a única possível no assunto em causa.
Estou cansada... Quero sair deste circuito em que tenho andado com a maior rapidez possível... Haja força de vontade...

Até sempre,
Cookie
PS - E a quem tem suportado os meus desabafos e a minha inconstância e incoerência (tu sabes quem és ;-) ), aproveito para exprimir a minha enorme gratidão... Nunca vou esquecer a tua imensa paciência!

2 comentários:

P. disse...

Olá Cookie!

Será que se chama cansaço?!
Beijinhos,
P.

Patrícia Teodoro disse...

Nada mas nada se faz sem força de vontade...reúne ai todas as tuas forças e faz esse passinho na tu vida...boa sorte