Ultimamente...

... sinto que tenho andado às voltas...
Alternando entre uns e outros pensamentos, quase opostos, mostrando ou ocultando as minhas vontades, entre alguma tristeza e uma certa euforia. Mas incapaz de tomar uma decisão, a única possível no assunto em causa.
Estou cansada... Quero sair deste circuito em que tenho andado com a maior rapidez possível... Haja força de vontade...

Até sempre,
Cookie
PS - E a quem tem suportado os meus desabafos e a minha inconstância e incoerência (tu sabes quem és ;-) ), aproveito para exprimir a minha enorme gratidão... Nunca vou esquecer a tua imensa paciência!

Comentários

P. disse…
Olá Cookie!

Será que se chama cansaço?!
Beijinhos,
P.
Nada mas nada se faz sem força de vontade...reúne ai todas as tuas forças e faz esse passinho na tu vida...boa sorte

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico