Contextualizando...

Resultado de imagem para escrever no computador
Passaram mais que 5 anos desde a última vez que escrevi. Sem desculpas, porque não é esse o objetivo, a verdade é que um bebé pequeno e o já agitado ritmo de vida deixaram pouco ou nenhum espaço para este meu cantinho... Entretanto o tempo foi passando. A dada altura fiquei triste ao procurar o blog, pois constatei (ou pensei constatar) que tinha desaparecido. Afinal eram pedacinhos de mim que eu pensava ter perdido. Nunca me passou pela cabeça voltar a iniciar um blog... a vontade de voltar a escrever, essa ia conquistando cada vez mais espaço, mas ainda procurava a forma certa de a concretizar. Esta semana comentei com a minha comadre em jeito de brincadeira que ela é que tinha perfil para blogger, e ela respondeu que eu é que nunca devia ter abandonado o meu. E eis que, como que por milagre (ou feliz coincidência) voltei a colocar o endereço do blog e ele reapareceu (se calhar nunca desapareceu, mas isso talvez nunca vá conseguir perceber, quanto mais explicar)...
Sinal do destino (ou não :-) ), resolvi voltar. Sem compromissos, sem qualquer objetivo em particular, e sem filtro... como sempre aconteceu. Sobretudo para mim... 

Na sua marcha apressada e com muita vida pelo meio, entretanto passei os 40 (daí o "acrescento" ao título do blog). Um dia (ou vários) escreverei sobre isso, não hoje. A R. é uma adolescente quase com 14 anos. Um dia (ou vários) também escreverei sobre isso... O F. tem 5 anos, entrará este ano para a escola primária. Conforme já adivinham, um dia (ou vários) escreverei sobre ele. O J. confirmou-se e afirmou-se como o meu "amor para a vida toda". Não somos um casal perfeito, mas continuamos meio loucos, cúmplices e felizes. Completamo-nos, e depois de já termos realizado muitas coisas, continuamos a sonhar juntos. Continua a ser o meu melhor amigo e a minha companhia preferida. Já passaram mais de 8 anos. Naturalmente que um dia (ou vários) voltarei a escrever sobre este, que é um dos meus assuntos preferidos...

Não prometo voltar, porque o tempo continua a ser pouco... Mas acredito que arranjarei um tempinho. Felizmente que a minha vida continua a estar cheia, o meu instinto observador e a vontade de passar os meus pensamentos à escrita continuam bem apurados. Afinal, assuntos não faltam... :-)

Até sempre,
Cookie. 
#blog #regresso #blogosfera #40anos #familia #filhos #adolescência #amor #cumplicidade #companheiro #tempo #escrita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico