Confiança

A maior prova de confiança que posso receber de alguém, é nunca me virem contar coisas intimas sobre terceiros. Por mais interessante que até possa ser sabê-las. É que a partir desse momento acende-se na minha mente um sinal de alarme, e não consigo evitar pensar que se o fizeram a respeito de outras pessoas, também podem contar a outros aquilo que com elas eu partilhar...
Costumo dizer que os meus amigos me merecem o maior respeito, e por isso podem ter a certeza que aquilo que me confiarem, é apenas comigo que fica. É uma regra que não admite excepção...

Até sempre,
Cookie

Comentários

PinkMoon* disse…
E é assim que deve ser :D

Como se costuma dizer " a minha boa e' um túmulo"
Hummm disse…
Que bem dizido...afinal, nas costas dos outros, vejo as minhas, não é?
Até breve

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico