Alegria

Hoje, no inicio do desfile de Carnaval da minha filha, no qual eu também participei, a minha ex-sogra, que eu já não via há uns dias, comentava comigo que, para além de estar magra (yessssss), estava muito contente. As palavras dela, aliadas a um sorriso malandro, ecoaram na minha cabeça com um significado diferente. Foi como se me tivesse perguntado: "então já tem outro namorado?". A essa pergunta, não formulada, apetecia-me responder: "não, estou alegre, porque é assim que eu sou... APESAR dos homens". Com os homens... só tenho tido desencontros...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Smurf disse…
essa é daquelas constantes que não entendo. Porque é que uma pessoa, lá porque está contente e se sente bem, tem obrigatoriamente que ter alguém! é que não há pachorra! (sofro do mesmo mal, mt vezes!)
Anônimo disse…
Eu também sorri ao ler este teu post, e desconfio que também o meu sorriso teve uma pitada de ironia, mas não pelos motivos da tua ex-sogra ;).

Só agora percebi que nem tinha perguntado qual a fantasia da R. Ser tão discreta dá nisto, começo a deixar de ser curiosa.

S.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico