...


Estava a minha "costela" hipocondríaca em pleno funcionamento, face ao aparecimento em simultâneo de alguns sintomas que me faziam ponderar a possibilidade de algo de estranho se passar com a minha saúde, quando fui brincar com a R. para a Wii. Arrojada, decido fazer os testes físicos, ficando a sentir-me uma super-mulher quando o resultado, pela primeira vez, evidencia uma idade "física" apurada (29 anos) inferior à real. Entusiasmada, decido continuar com os testes, para me arrepender logo de seguida... Não é que o raio da consola me resolveu dizer que está preocupada com a minha saúde, porque estou a perder peso muito rapidamente????? Obrigadinha, apetece-me responder-lhe, já tinha reparado... Humpf!
E posto isto, não passa desta semana a consulta médica que venho adiando sucessivamente...

Até sempre,
Cookie

Comentários

PR" disse…
Nessas alturas o médico é a melhor solução... Vais ver que ele só te vai mandar comer umas bolachinhas :p para ganhares uns quilinhos.

Beijinhos
For you disse…
mas a wii inicialmente até estava mt simpática ... loool...
Dani disse…
Não me admira que seja a menina da wii a ficar zangada por não te conseguir acompanhar.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico