Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alegria

Hoje, no inicio do desfile de Carnaval da minha filha, no qual eu também participei, a minha ex-sogra, que eu já não via há uns dias, comentava comigo que, para além de estar magra (yessssss), estava muito contente. As palavras dela, aliadas a um sorriso malandro, ecoaram na minha cabeça com um significado diferente. Foi como se me tivesse perguntado: "então já tem outro namorado?". A essa pergunta, não formulada, apetecia-me responder: "não, estou alegre, porque é assim que eu sou... APESAR dos homens". Com os homens... só tenho tido desencontros...

Até sempre,
Cookie

2 comentários:

Smurf disse...

essa é daquelas constantes que não entendo. Porque é que uma pessoa, lá porque está contente e se sente bem, tem obrigatoriamente que ter alguém! é que não há pachorra! (sofro do mesmo mal, mt vezes!)

Anônimo disse...

Eu também sorri ao ler este teu post, e desconfio que também o meu sorriso teve uma pitada de ironia, mas não pelos motivos da tua ex-sogra ;).

Só agora percebi que nem tinha perguntado qual a fantasia da R. Ser tão discreta dá nisto, começo a deixar de ser curiosa.

S.