Ai...

Não é que eu ande a contar, mas dá-me a sensação que uso a pomada para hematomas e nódoas negras mais vezes em mim do que na minha filha...
E tudo bem, doer por doer, antes em mim do que na pequenita... só que me pergunto... Porque é que eu sou tão desastrada?????
Ainda hoje tive mais um acidente doméstico e rebentei com um lábio. Agora vou testar a minha teoria de que o Arnigel (assim se chama a pomada) faz milagres... e ver se não acordo com três lábios amanhã. É que ainda por cima... vai ser dia de festarola... e eu nestes preparos... :-(
(e doeu tantoooooo... pronto, agora vou "chorar" um bocadinho para outro lado)
Até sempre,
Cookie

Comentários

Menino do mar disse…
Beijinho beijinho e o dói dói já passou plim plim!!! :)
Cookie disse…
Pronto... era mesmo disso que eu precisava :-)))
Só podia vir de um papá!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico