A falta que às vezes faz um homem #2

Numa longa viagem, feita num dia de chuva, em que só apetecia estar em casa, fez falta um homem, para lhe poder passar o volante. Gosto de conduzir, gosto da sensação de liberdade e independência que me dá, mas há dias em que simplesmente não apetece. E hoje, numa viagem de 200 kms tantas vezes repetida, pelo motivo de sempre, o amor, pela minha familia que vive longe, e pela minha filha, que estava com tantas saudades dos padrinhos e do primo, teria sabido bem ter alguém a quem passar a responsabilidade pela condução...

Até sempre,
Cookie
PS - A foto do Ethan Hawke é um miminho para a minha amiga SS :-)))

Comentários

Smurf disse…
às vezes faz.... outras vezes também não! Nenhuma... :)))
Bjs
Hummm disse…
Voltámos a "era da exploração masculina"...
Isto ainda vai originar a organização de uma "manif" a favor dos machos a dormir(e ressonar) no banco (de trás porque o da frente pode ser pouco seguro!)...enquanto o espécime feminino conduz!hummm... ou tenta fazer algo próximo do que se designa por condução! :P
Anônimo disse…
^^
depende dos dias
For you disse…
pois é ... ainda por cima para a tua mana tar enjoadita...
... pelo menos hoje temos solinho, finalmente..

beijinho c AMOR!
Cookie disse…
Smurf e Marta, concordo convosco, por isso a rubrica é a falta que ÀS VEZES faz um homem. Adoro conduzir e por norma não me incomoda nada, mas ontem de bom grado abdicaria do volante...
Hummm, quanto ao "algo próximo de condução", nem vou comentar, os meus 260 mil kms só neste carro sem acidentes falam por mim. Eu não quero explorar ninguém, simplesmente gostaria de ter alternativa. Eu sei que no fundo, no fundo (mas mesmo muito ao fundo) tu até compreendes.
For you, estes kms "de amor" são para repetir o máximo de vezes possível, mas se fizer sol, melhor, né?
Bj a todos
Cookie
Anônimo disse…
Obrigada pelo mimo (que acho que era para mim :)).
Gosto do Ethan Hawke pelo filme "Before Sunrise". Ainda me lembro dos tempos da faculdade, de estar a falar contigo e com L. sobre o filme. Que saudades desses tempos! Que saudades das nossas conversas

S.

PS: Eu adoro conduzir, mesme em noites de chuva. Eu diria que às vezes um homem também faz falta no lugar de passageiro. A minha veia feminista, feminina e independente a falar.LOL

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico