Frases sentidas #32



"Não tenho tudo o que quero, mas adoro tudo o que tenho."


Não sei de quem é, mas penso que já li ou ouvi isto em qualquer lado. Surgiu no meu pensamento durante mais uma inspiradora viagem (tenho mesmo que comprar algo que funcione como um "gravador de ideias", deixo tantas e tão jeitosas "na estrada").

Muito melhor do que pensar nisso, é senti-lo... Valorizando o que temos (sem perder, como é óbvio, a consciência do que queremos, porque é isso que nos faz lutar para conseguirmos atingir esses objectivos), seremos concerteza muito mais felizes :-)))

Até sempre,
Cookie

Comentários

Suspiro disse…
Eu não tenho nada do que imaginei mas estou a aprender a amar com toda a força tudo o que tenho ! ;)
Bocca-Lupo disse…
Concordo, acho que devemos valorizar e disfrutar mais o que temos, assim a vida é muito mais feliz :)

Bjinhos
BL
Renata disse…
Agradeço por tudo que tenho, vim fazer uma visitinha bjs e boa semana.
Anônimo disse…
Eu tambem não tenho o que sonhei, agradeço o que tenho, e tenho de deixar de amar o que sonhei.

S.
L. disse…
Eu Disse Isso!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico