Às compras

Subitamente tomada de uma vontade louca de substituir tudo o que é "cinzento" no meu roupeiro, e me faz sentir que ando sempre com a mesma roupa, fui às compras.

Experimentei um vestido, ficava-me tão mas tão bem... mas torci o nariz, porque achei caro...
Experimentei lingerie... mas quando vi o preço desisti da ideia...

Entrei na FNAC, e gastei mais dinheiro em livros do que teria gasto em qualquer um dos itens referidos anteriormente...

Por estas e por outras é que eu nunca hei-de ser uma mulher elegante e fashion...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
Selinho no Maçãaaaa
Anônimo disse…
ahaha :$ entendo.
sou assim também, muitos livros. Mas às vezes lá compro uma peça ou outra. adorei o blog. um beijinho
Bocca-Lupo disse…
Cookie...cinzento e preto é a minha paleta de cores dentro do armario....já sinto como andasse de uniforme :P sempre com a mesma roupa...ehehehe....
Já chega de frio e chuva, para mudar as cores e as roupa :)

bjinhos
Bocca-lupo

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico