Um fim-de-semana verde

No fim-de-semana que passou, esta foi a vista do meu quarto. No Água Hotel em Mondim de Basto, com o objectivo de realizar o "retiro espiritual" de que tanto estava a precisar (o que basicamente quer dizer que necessitava de mudar de ares, descansar e pensar sobre a vida). O hotel é excelente, o enquadramento paisagístico é fabuloso, transporta-me às minhas raízes de rio e montanha, cenários que me encantam e me fazem sonhar. Adoro o mar, mas confesso que o rio me fascina. No hotel a decoração também se alimenta deste fascínio, desta encanto, por todo o hotel várias telas de grandes dimensões retratam a beleza dos cenários naturais locais... verde, muito verde!
Um hotel excelente para qualquer altura do ano. Fiquei com vontade de fazer uma escapadinha de Verão e aproveitar a magnifica piscina exterior. E para mim a viagem é bem curtinha, o que é óptimo...

A nível pessoal e no pós-reflexão, duas conclusões: dou razão a quem me disse recentemente que não consigo relaxar, é verdade e se calhar é dos meus maiores defeitos... num local onde tudo aparece "emparelhado", é estranho ser a "ave rara" que aparece apenas com uma criança. Fez-me sentir sozinha...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
Por mais que neguemos... Estar "só", não é melhor que estar acompanhado/a, só não é pior que estar mal acompanhado/a...
Sentir-se só...é estar num lugar estranho. Somos complicados...onde fica aquele botão que descomplica?!?!
Cusco a caminho do descanso...
Suspiro disse…
Eu tenho uma "costela" de Mondim de Basto e realmente é um sítio lindo... E apesar de não suportar estar lá mais do que 2 dias seguidos( sou menina da cidade), adoro aquelas paisagens escondidas e a paz que transmitem! Acho que nunca vou sentir o privilégio que é poder ter um sítio desses para fugir um bocado á rotina porque evito ao máximo ir lá. Mas é lindo sim! ;) beijocas
For you disse…
Belo sítio sem dúvida, gostei muito da foto que me enviaste.
És muito nova, certamente que a vida te reserva muitas surpresas.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico