Frases sentidas #29


Porque há dias em que o link que tenho no blog para as frases do Pensador parece que está a querer falar comigo, aqui fica mais uma:

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
William Somerset Maugham

Porque nos últimos dias passei mais tempo do que devia zangada, com raiva, e vontade de magoar alguém, que até o mereceu, para no final perceber que me sentia muito melhor em perdoar, passar à frente, rectificar algumas atitudes, sem esquecer que me magoaram... mas mudando a minha atitude. Ontem comentava com uma amiga, a propósito do assunto, que "quando sou boa, sou óptima, mas quando sou má, sou péssima". E até é verdade... Só que não consigo ser péssima durante muito tempo... Faz-me mal à saúde. E sei que sou melhor pessoa se for capaz de perdoar... Sem ser estúpida.

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
Querida Cokkie,
É bem verdade....saber perdoar é um dom que poucas pessoas o têm! Mais uma qualidade tua minha querida Amiga. É bem melhor perdoar e fazer os outros, com essa atitude nobre, crescerem com os erros!
Beijo e Nana bem,
S&C with extra chocolat

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico