Mais do que um monte de palavras

4 anos depois da minha chegada à blogosfera, recebo o meu primeiro "selo". Não sei se isso é bom ou mau :-))), mas não poderia deixar de responder ao desafio da querida Maçã e Canela.

As regras são :

#- Linkar quem te indicou o selinho - acima

#- Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.

Esta parte é que eu não gosto nada, mas cá vai:
Vida em Palavras
Hummm... Interessante
Tricas e Tretas
In Bocca al Lupo
A minha vida dava uma série

#- Responder a esta pergunta: "Você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"
Definitivamente, a beleza está nos olhos de quem vê. Sei-o por experiência própria, aos meus olhos um "patinho feio" já se transformou num verdadeiro princípe. E além disso, a beleza pode-se manifestar de tantas formas, desde o magnetismo de um olhar, à sintonia dos corações...
Até sempre,
Cookie

Comentários

Maria disse…
Queria tanto acreditar nisso..!
Andy disse…
Parabéns pelo doce blog...
Bocca-Lupo disse…
Parabéns pelo teu primeiro selinho!
E obrigada pela força ;)!
Bjinhos
BL
Hummm disse…
O desafio não foi esquecido...apenas falta a transparência necessária para eleger os 5 blogs...hummm...e não apenas o teu vezes 5... ;)
Anônimo disse…
Definitivamente que a beleza está nos olhos de que vê.
E se os olhos são o espelho da alma, o que vemos nos outros diz muito o que somos.

S.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico