A postos

Mãe galinha transforma-se em Super-mãe, face ao aparecimento dos primeiros sintomas do sindrome infantil de "o meu pai está de férias em bué-bué longe e ainda faltam uns dias para ele voltar". Sensibilidade à flor da pele e choro fácil, que Super-mãe logo tratou de contrariar, arrancando umas boas gargalhadas e sorrisos luminosos após uma sessão de dança e cantoria, e a habitual bed time story animada por um repertório de vozes de fazer inveja ao Fernando Pereira.
Sei que a maior parte das crianças filhas de pais separados passa menos tempo com o pai do que a R., mas sinceramente, não vejo como poderia ser menos. A miuda sente umas saudades loucas do pai. E eu farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para que o tempo em que eles estão juntos seja efectivo e de qualidade. O que já incluiu contrariar a minha índole pacifica e fazer uma cena para evitar que ele se começasse a habituar a deixar a R. com outras pessoas em alturas em que até pode estar com ela.
Acrescento que não fui consultada relativamente à possibilidade de ela o acompanhar nas férias. Caso tivesse sido, andaria por esta altura com o meu coração em frangalhos e a rebentar de saudades, mas não teria dúvidas em dizer que sim...

Super-mãe continua a postos... Palpita-me que vai ser precisa muita imaginação, energia e paciência nos próximos dias...

Até sempre,
Cookie
PS - A overdose de posts de hoje fica por aqui... Voltarei à antena assim que se justifique :-)

Comentários

Mary disse…
É o que eu digo, és mesmo uma super PESSOA :-)
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
Ser mãe é alvo divinal e tu desempenhas esse "papel" SUPER SUPER BEM! Tens algo de especial miúda, consciência e um amor incondicional pela R. que o colocas sempre em 1º lugar mesmo contra o que seria o "mais confortável para ti".......é esse o segredo de um Amor puro, como o de MÃE!Admiro-te muito.
Beijo SUPER MÃE!!
Nanem bem princesas :)
R. o teu papi em breve regressa e dar-te-á miminho a dobrar ;o)

S&C with extra chocolat
Cookie disse…
Ah, isso é porque vocês não me viram a "rodar a baiana"... Foi uma cena digna de novela. Mas até ao momento, resultou... E isso é que interessa! E mais não digo...
Carla R. disse…
Roda a baiana sempre que for preciso, eu vou ficar daqui a tocar a pandeireta ;)
Os nossos filhotes e a alegria deles merecem um bocadinho de histeria once and a while e a nos sempre nos permite de descarregar energias negativas lol
Cookie disse…
Vejo-me obrigada a acrescentar que "rodei a baiana", mas sem elevar a voz nem dizer palavrões. Como uma senhora :-)))

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico