Pelo menos numa coisa sou (ou tenho sido) sortuda...


Eu sei que ainda há dias reclamei do tempo, mas hoje apetece-me voltar ao tema. Para dizer que detesto conduzir à noite e com chuva, o que tem acontecido imensas vezes nos ultimos tempos. Tem estado sempre a chover e antes das 6h da tarde já está escuro. Hoje o meu coração quase saltou pela boca, quando perdi o controlo do carro num lençol de água... Felizmente a minha estrelinha continua em forma, ainda não foi desta, eu e o carro estamos inteirinhos, a R. estava com o pai, nem sequer passou pelo susto. Mas admito que ando com receio, com tantos quilómetros nas pernas não basta ser uma boa condutora, a sorte também tem ajudado (e muito). Que o diga a minha amiga A. que ainda há dias ficou sem carro num acidente em que não teve culpa nenhuma...
Enfim, vamos mas é (tentar) andar devagarinho e ter muito cuidado, para não desafiar a sorte...

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Ainda bem!!! Aquaplanning é melhor ter essa experiência apenas na piscina que é bem melhor e mais saudável.
Smurf disse…
Que susto. Ainda bem que tudo acabou bem.
mfc disse…
Dizes bem... para andarmos na estrada não basta conduzir bem... é preciso sorte e muita!
For you disse…
Sorte e sabedoria, bj para a melhor condutora q conheço!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico