Para amanhã...

Amanhã vai ser dia de reunião de avaliação anual, pelo que não estou certa de estar inspirada by night... Mas se estiver, amanhã pretendo fazer aqui no blog (e na minha cabeça, já agora), o balanço de 2009.

Termino este ano nostálgica. Com saudades de como já me senti e agora não me sinto, com vontade / necessidade de fazer algo diferente, sem saber o quê... Foi um ano muito estranho, teve altos mas também teve baixos... Chorei muito... mas também ri bastante...

(o resto fica para amanhã que este já é o terceiro post do dia... acho que também estava com saudades do meu blog :-) )

Até sempre,
C&C

Comentários

Smurf disse…
Força C&C. Também tenho de fazer um bom balanço deste ano que me parece, de uma maneira global, muito parecido com o teu. Já sabes, 2010 é que vai ser!!! Tudo positivo!!! Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico