Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 26 de dezembro de 2009

Um dia tranquilo... ou não...

E, num dia que tinha tudo para ser tão sossegado, eis que tenho os meus vizinhos de cima a fazerem mudanças, mas com tal estrondo que mais parece que andam a atirar os móveis violentamente contra as paredes...
Ao incómodo por este barulho, junta-se a curiosidade / preocupação, em saber se será só em dia de mudança que serão assim tão barulhentos... É que já há uns meses que estava (mal) habituada a não ter ninguém no apartamento de cima... Era um sossego...

Até sempre,
C&C
PS - Enquanto escrevo este post, a minha filha está a arrumar a cozinha :-))) Vida dificil esta minha! (vou lá mas é o mais rápido possível, porque daqui a pouco ainda há cacos)

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Ainda bem que não tenho vizinhos de cima!!
É tão chato querer descansar e andarem a fazer barulho!!
Bom descanso!!

mfc disse...

O sossego dura sempre pouco...

Que tenhas um grande grande 2010...
Um beijo grande para ti.

Suspiro disse...

Tão pequenina e já arruma a cozinha?? Que sorte :) beijoca

Cookie disse...

Quanto ao arrumar a cozinha, ela costuma por a mesa. Ontem disse que ía arrumar e eu ouvia o barulho da loiça... Ainda fez umas coisitas, mas, como seria de esperar, cansou-se depressa :-)))