Um dia tranquilo... ou não...

E, num dia que tinha tudo para ser tão sossegado, eis que tenho os meus vizinhos de cima a fazerem mudanças, mas com tal estrondo que mais parece que andam a atirar os móveis violentamente contra as paredes...
Ao incómodo por este barulho, junta-se a curiosidade / preocupação, em saber se será só em dia de mudança que serão assim tão barulhentos... É que já há uns meses que estava (mal) habituada a não ter ninguém no apartamento de cima... Era um sossego...

Até sempre,
C&C
PS - Enquanto escrevo este post, a minha filha está a arrumar a cozinha :-))) Vida dificil esta minha! (vou lá mas é o mais rápido possível, porque daqui a pouco ainda há cacos)

Comentários

Ainda bem que não tenho vizinhos de cima!!
É tão chato querer descansar e andarem a fazer barulho!!
Bom descanso!!
mfc disse…
O sossego dura sempre pouco...

Que tenhas um grande grande 2010...
Um beijo grande para ti.
Suspiro disse…
Tão pequenina e já arruma a cozinha?? Que sorte :) beijoca
Cookie disse…
Quanto ao arrumar a cozinha, ela costuma por a mesa. Ontem disse que ía arrumar e eu ouvia o barulho da loiça... Ainda fez umas coisitas, mas, como seria de esperar, cansou-se depressa :-)))

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico