Deolinda - Mal por mal

Hoje deram-me a ouvir esta música, que não conhecia. Achei imensa piada, principalmente à letra. Fez-me lembrar de algumas pessoas que eu conheço...
"Já sou quem tu queres que eu seja
Tenho emprego e uma vida normal
mas quando acordo e não sei
Quem eu sou, quem me tornei
Eu começo a bater mal
O teu bem faz-me tão mal!

Já me enquadro na tua estrutura
Não ofendo a tua moral
Mas quando me impões o teu bem
Eu ainda sinto aquém
O teu bem faz-me tão mal
O teu bem faz-me tão mal!

Sei que esperas que não desiluda
Que por bem siga o teu ideal
Mas não quero seguir ninguém
Por mais que me queiras bem
O teu bem faz-me tão mal,
O teu bem faz-me tão mal!

Sei que me vais virar do avesso
Se eu te disser que foi em mim que apostei
Não, não é nada que me rale
Mesmo que me faças mal.
Do avesso eu te direi
O teu mal faz-me tão bem! "

Aqui fica o
link para o clip da musica

Até sempre,
C&C

Comentários

Anônimo disse…
É linda!!!
bij**
Faela
Anônimo disse…
Vi Deolinda no Delta Tejo e fiquei rendida, vi no SW TMN 09 e fiquei viciada:) É um Show! tenho o cddd
Anônimo disse…
Gosto dos Deolinda.
Eles tem uma musica (movimento perpetuo associativo) que por vezes "temo" ter sido escrita a pensar em mim.

"Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

-Agora não, que é hora do almoço...
-Agora não, que é hora do jantar...
-Agora não, que eu acho que não posso...
-Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

-Agora não, que me dói a barriga...
-Agora não, dizem que vai chover...
-Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!

-Agora não, que falta um impresso...
-Agora não, que o meu pai não quer...
-Agora não, que há engarrafamentos...
-Vão sem mim, que eu vou lá ter"...


S.S.
Cookie disse…
SS, agora fizeste-me partir a rir :-))) Porque realmente revejo qualquer coisa de ti (mas também de mim) nessa letra...
Tenho que ouvir essa, hoje estive a ouvir o CD, mas foi no trabalho e não deu para prestar atenção.
Bj às três
M.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico