Pequeno T2 à venda

Os meus novos vizinhos são surdos. Ouvem televisão pelas alturas (no quarto, que fica por cima do meu), e falam aos berros (acrescente-se, até altas horas da noite). Não costumo discriminar ninguém, principalmente quem tem este tipo de limitação auditiva... mas estou realmente com vontade de me mudar!
Se conhecerem algum interessado (de preferência que, para seu próprio bem, também oiça mal), é favor informar...

Até sempre,
C&C
PS - Além disso primam pela simpatia. A primeira vez que nos cruzámos o homem fez-me uma cara de mau que só me apetecia fugir...

Comentários

the bloom girl disse…
Que azar. Sempre que ouço estas coisas, agradeço por viver numa casa isolada.

beijinhos
mfc disse…
Vou falar ao meu sogro!
Não que não goste dele... mas porque é surdo como uma porta!

Tudo... mas tudo de bom neste ano que entrou!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico