Desculpem lá este post...

Ano após ano, nesta época natalicia, não consigo evitar que na minha mente desfilem imagens, como se de um filme se tratasse, daquela noite, daquela hora, em que a minha vida se virou de pernas para o ar. Penso que não serei a única pessoa que, apesar de acabar sempre por se deixar contagiar pelo espírito natalicio, fica um pouco deprimida por esta altura. Porque esta é a época da família, e nessa noite, nessa hora, a minha perdeu o seu eixo. Não faço ideia como seria a minha vida se nessa noite, nessa hora, o céu não tivesse desabado sobre a minha cabeça, quando me disseram que o meu pai tinha partido, deixando sem pré-aviso o mundo dos vivos... Sei que tinha uma família unida, que passávamos os natais juntos, e, volvidos 8 anos, nada é como nesses tempos. Entre zangas, doenças, divórcios, problemas atrás de problemas, acabámos por nos afastar. Penso que é normal, os ponteiros do relógio também nunca mais funcionam quando perdem o seu eixo...

Desculpem, mas este blog é também um espaço de desabafos, e estava a precisar de deixar sair esta tristeza... Já me sinto melhor... Obrigada por estarem desse lado.

Até sempre,
C&C

Comentários

Bocca-Lupo disse…
Força Cookie!!!
Sabes que também me sinto deprimida e melancólica nesta época, apesar do espirito natalicio...fico sensivel e tb faço a retrospectiva da vida...Também não tenho a familia perfeita...mas quem a tem? A realidade é mesmo assim cheia de imperfeições...Tu tens uma grande alegria a tua pequena R, para as crianças é que o Natal é mágico :)
Feliz Natal!
Bjs
BL
Smurf disse…
C&C a força que espero tenhas é a que para mim espero! Este é o meu primeiro Natal desarticulado, de entre já vários Natais! Ainda nem lá cheguei, ao dia de Natal, e já me sinto triste, nostálgica e a achar que o mundo nunca mais voltará a ser o mesmo. Felizmente os meus pais, meus grandes amigos, ainda estão comigo. Mas falta-me quem resolveu ir! ;( Por isso.... e porque muito me custa, nem sei como vai ser este meu primeiro Natal desfuncional!
Bjs grds
For you disse…
Tudo o q passamos esta semana fez com que revivesse e sofresse esses dolorosos, terríveis, insuportáveis momentos ...

com um nó na garganta ...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico