Um bom dia...

Ontem, acordei... E hoje tive um bom dia. Começou muito mal porque quando o despertador tocou eu estava convencida que era Sábado, pelo que aperceber-me que nem sequer Sexta-feira era foi doloroso...
No trabalho, o costume... Pelo menos consegui manter-me mais concentrada (estando acordada é mais fácil do que estando a hibernar :-P), e consegui manter a determinação de dizer ao chefe que apesar de ele querer fazer uma reunião ao fim da tarde pelo terceiro dia consecutivo, eu tinha horas para sair...
Mas o que tornou este dia especial foi o facto de ter tido várias manifestações de carinho de pessoas que me são muito queridas, que encheram o meu coração de alegria... Logo de manhã, uma colega / amiga a quem dei uma ajuda (coisa de 2 minutos), deixou escapar "és a minha salvação". De tarde, e pela segunda vez no espaço de cerca de um mês, fui presenteada com o titulo de "melhor amiga" de alguém, o que para além de me surpreender (veio de uma pessoa muito popular e que terá, vá, uns 500 mil amigos), deixou-me com um sorriso pateta toda a tarde. Ainda troquei um "gosto muito de ti" com outra colega / amiga, que me foi retribuído.
O melhor do dia aconteceu quando me estava a equipar no ginásio (para uma maravilhosa e extenuante aulinha numa sala com vista para a piscina onde a minha filha fazia aula de natação :-))). Recebo um telefonema da minha irmã, que entre lágrimas emocionadas me deu excelentes noticias em relação à resolução do seu problema de saúde... Chamando-me o seu anjo da guarda, porque no fundo acabei por ter um contributo (se bem que meramente psicológico) para que uma solução muito mais simples fosse encontrada ainda hoje...
Ainda tive um excelente resto de noite com a R, e isto apesar de ser 4ª feira, que cá em casa está cientificamente comprovado que é o dia das birras. Acabou com "milhentos" beijinhos e o já tão repetido, mas sempre sentido, "adoro-te".


Obrigada a quem me fez sentir especial hoje... Foi um bom dia, mas é aos meus amigos, mana e filha que o devo!
Estou feliz... e acordada (mas agora vou dormir que já é tarde :-)))


Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Fico muito feliz por seres amada por tanta gente e sobretudo por saber que a solução para o problema da tua irmã já está mais próxima!
Vitor Chuva disse…
Olá "C and C"
Estou a ver que é muito mais do aquilo que às vezes parece fazer crer. Com tantos amigos e manifestações de carinho, não me parece que tenha assim razão para lamentos ... Também não se pode exigir tudo, tal como o calendário saltar de terça para sábado, só porque lhe daria jeito; e o patrão, já pensou o que seria dele com uma semana tão curtinha?

Um abraço, e mantenha a boa disposição!
Vitor
Cookie disse…
Agora fiquei preocupada, Vitor... Então as primeiras impressões que alguém tem quando chega a este blog são que eu estou sempre a lamentar-me?!?!??
Eu acho que não sou assim, da mesma forma que admito que não me apanhou numa fase muito boa. Vai ver que eu não sou assim, gosto de olhar sobretudo para o que tenho de positivo na minha vida... E são tantas coisas! :-)))

Querida Mary, do que conheço de ti (e que tanto gosto), tenho a certeza que tu também estás rodeada de pessoas que te adoram... Porque mesmo sem te conhecer pessoalmente, já deu para perceber que és adorável!
Bj
Cookie
For you disse…
Bem mereces, princesa, meu anjinho!
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
É sempre bom exteriorizar o que sentimos...é bom ouvir, ajuda-nos a aprender a fazer o mesmo :o) És de facto uma pessoa especial,é bom ter alguém que "fale a minha lingua" neste mundo onde os "mudos" são cada vez mais! :o)
Beijo Amiga,
S&C with extra chocolat

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico