Limitações "bloguisticas"


Depois de ter apresentado este cantinho a uma recente (mas muito querida) amiga, hoje (depois de ela me ter surpreendido com a afirmação de que leu tudo), comentava com ela a razão de, apesar de ser um espaço pessoal, os temas serem um pouco ligeiros... Não falo disto, pelo motivo X, nem daquilo, pelo motivo Y, nem daqueloutro, pelo Z. Basicamente, porque não quero ninguém saia magoado deste cantinho. E vem aqui muita gente que me conhece e que poderia sentir-se "ferido" por determinadas palavras ou temas. O motivo principal penso que já o referi: é escrito pensando que um dia a minha filha poderá lê-lo. E eu gostava que o fizesse.

É por tudo isto que o meu "lado lunar" raramente aparece por estas bandas.

Achei necessário este esclarecimento. Só para que ninguém fique a pensar que eu sou muito boa pessoa. É que não sou... mesmo...


Até sempre,

C&C
PS - Já agora, querida SF, obrigada pela consulta grátis online. És uma boa "voz da razão", que é como quem diz, uma boa amiga!

Comentários

Anônimo disse…
Querida Cookie,
A amizade é mesmo assim....nasce do nada e cresce com o partilhar de sentimentos e muitas vezes dos pensamentos mais profundos do nosso "EU"....para mim és uma Amiga que apesar de recente parece que nos conhecemos desde sempre :o)
Ao dispor para toda e qualquer consulta eheheh lá chegará a minha vez :)
Strawberry and cheesecake com extra de CHOCOLATE :O)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico