Happy meal...


... pois é. É isso mesmo... Uma "refeição feliz", para variar.
Contra os meus princípios, lá me deixei também levar pela onda (gigante) de pais que quando vão ao shopping com as crianças, fazem as refeições no McDonald's. Hoje a R. comeu com gosto, e deu gosto vê-la comer. Quem já presenciou o martírio que eu passo na hora das refeições, para fazer com que a minha filha coma, e o desgaste que isso me tem provocado, sabe bem que vê-la comer com gosto é coisa que para mim vale ouro. E justifica, de vez em quando, uma excepção à regra da alimentação saudável :-)))

Até sempre,
C&C
PS - Logo à noite voltamos à sopinha...

Comentários

the bloom girl disse…
Uma vez por outra não há-de fazer mal.

beijinho
Smurf disse…
Concordo com the bloom girl. E só a paz que tens ao ver que ela come bem... eu também sei, mais ou menos, o que isso é!
For you disse…
não acredito ... bah! ;))

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico