Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 23 de janeiro de 2010

Para ti...

No outro dia estavamos juntas no PC, tu entretida com as bandeirinhas do contador do blog, e a pedires-me para te ler algumas coisas que estavam escritas. Percebeste depois (e eu também) que nos últimos tempos praticamente não te tenho dedicado nenhum post, e logo me pediste: "escreve alguma coisa sobre mim, mamã". E ficou prometido um post, no qual tive tempo para pensar porque isto passou-se na 4ª feira à noite e entretanto estiveste com o pai. Ía-te escrever outra coisa... mas optei por te escrever sobre o dia de hoje.

Hoje de manhã acordei com o despertador, depois de uma noite mal dormida, porque disparatadamente adormeci no sofá e quando fui para a cama, a meio da noite, o sono demorou a chegar novamente. Cansada, ainda com dores musculares dos últimos treinos, e pensando que poderia adiantar muitas coisas se não fosse ao ginásio e passasse a manhã em casa. Estava praticamente decidida e já tinha desligado o despertador... Até que de repente, me lembro que indo ao ginásio existia a possibilidade de me cruzar contigo (o ginásio que frequento é onde o teu pai trabalha). Não era certo, porque nem sempre estás lá, mas havia uma possibilidade de te poder dar um beijinho e "matar esta saudade". E perante esta possibilidade, eu, que demoro sempre tanto tempo a conseguir-me levantar, parecia que tinha molas a sair da cama...

Quando cheguei não me pareceu que lá estivesses, mas ao entrar para a sala de treino, lá te vi, de roupão, touca e fato de banho, preparada para ires para a piscina. Com uma cara tão doce, olhaste para mim e deste-me um meigo beijo e um terno abraço... E eu pensei: adoro-te, miuda! Se tu soubesses quanto... Todos os segundinhos contigo são preciosos...

E assim fica pronto o post que te prometi. Daqui a pouco já estaremos juntas novamente e poderei ler-to...

Um beijo do tamanho do mundo, com muito, muito amor,
Cookie

PS - Aos restantes leitores, desculpem a baba :-)))

2 comentários:

Dani disse...

!!Lindo!! Eis-me com um sorriso por ler/sentir a expressão do teu sentimento pela (já não tão pequena) princesa R.

Anônimo disse...

Querida Cokkie,
O Amor de mãe é indiscritível, é a luz nos dias escuros, é o sorriso nos dias tristes, é a esperança nos dias de "hiberno"...
Beijo muito grande ás duas princesas M. e R.
S&C with extra chocolat