Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pequeno almoço na cama

Do ritual de Domingo faz sempre parte a R. vir ter à minha cama, ficar aqui comigo um bocadinho, e depois começar a ficar impaciente, dizendo repetidamente: "vamos tomar o pequeno-almoço", enquanto eu, ainda cheia de preguiça, lhe vou dizendo "só mais 5 minutos".
Hoje quando ela me começou a falar no pequeno almoço, eu sorri e disse-lhe: "porque é que não vais tu fazê-lo?". Esperava que ela começasse a reclamar comigo, mas a verdade é que os olhinhos dela iluminaram-se, enquanto se notava que já estava a processar na cabecita o que é que podia fazer.
E lá foi ela, feliz da vida, preparar o pequeno almoço para as duas... Enquanto eu dava toda a minha atenção aos sons vindos da cozinha, receosa de que houvesse estrago, mas não a querendo privar desse momento de independência... Cheia de vontade de ir lá espreitar... mas por outro lado sem querer perturbar...
A minha ajuda foi minima e acabou por se limitar a ir pegar nas coisas que estavam em locais mais altos. Mesmo o "menu" foi da sua escolha.

E foi assim que hoje eu tive o pequeno almoço servido na cama, pela minha pequenita, sorridente e feliz, orgulhosa do seu grande feito!!!
Sem dúvida um começo de Domingo muito especial... Delicioso!

Até sempre,
Cookie

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Cokkie,
Já estou a imaginar os olhitos da R. a preparar o pequeno almoço para a sua querida mãmã...uma mãe muit especial, que ela sente e sabe que tem...
Nanem bem,
Beijinhos
S&C with extra chocolat