Pequeno almoço na cama

Do ritual de Domingo faz sempre parte a R. vir ter à minha cama, ficar aqui comigo um bocadinho, e depois começar a ficar impaciente, dizendo repetidamente: "vamos tomar o pequeno-almoço", enquanto eu, ainda cheia de preguiça, lhe vou dizendo "só mais 5 minutos".
Hoje quando ela me começou a falar no pequeno almoço, eu sorri e disse-lhe: "porque é que não vais tu fazê-lo?". Esperava que ela começasse a reclamar comigo, mas a verdade é que os olhinhos dela iluminaram-se, enquanto se notava que já estava a processar na cabecita o que é que podia fazer.
E lá foi ela, feliz da vida, preparar o pequeno almoço para as duas... Enquanto eu dava toda a minha atenção aos sons vindos da cozinha, receosa de que houvesse estrago, mas não a querendo privar desse momento de independência... Cheia de vontade de ir lá espreitar... mas por outro lado sem querer perturbar...
A minha ajuda foi minima e acabou por se limitar a ir pegar nas coisas que estavam em locais mais altos. Mesmo o "menu" foi da sua escolha.

E foi assim que hoje eu tive o pequeno almoço servido na cama, pela minha pequenita, sorridente e feliz, orgulhosa do seu grande feito!!!
Sem dúvida um começo de Domingo muito especial... Delicioso!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
Querida Cokkie,
Já estou a imaginar os olhitos da R. a preparar o pequeno almoço para a sua querida mãmã...uma mãe muit especial, que ela sente e sabe que tem...
Nanem bem,
Beijinhos
S&C with extra chocolat

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico