Coragem, miuda...

A minha mana está doente. E está triste por estar doente. Sente-se nela um desânimo que faz com que se distancie. Como moramos a 100 kms de distância, não posso estar com ela as vezes que desejava. Hoje estivemos juntas, na festa de aniversário da nossa avó, mas quase não falamos. Da mesma forma, os e-mails ou telefonemas durante a semana têm sido distantes... Não quero a minha irmã "longe" de mim. Não sei bem o que posso fazer para a ajudar, mas sei que o quero fazer, que lhe quero pelo menos dar a minha voz de esperança, não... de certeza... de que vai correr tudo bem!
Estou aqui, minha querida! O meu ombro, os meus braços, os meus ouvidos... o que precisares de mim... Adoro-te, e parte-me o coração ver-te assim!
Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
Olá princesa, obg pelo post, n é tto assim, tenho é q decidir o q vou fazer e qd p recuperar a minha qualidade d vida e dps certa/ td voltará à normalidade.

Bjo gd

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico