Onde é que ela vai buscar estas ideias?

Estava a R. muito entretida, com a cabecita encostada ao meu peito, a ouvir o meu coração bater, e de repente levanta-se com uma cara muito séria e diz: "ó mãe, se tu morreres eu vou para casa do pai e nunca mais tenho que comer sopa*".
Perplexa com este raciocínio, só me ocorre perguntar-lhe: "e isso é bom?". Pelo menos a resposta negativa foi pronta e determinada. Fiquei mais sossegada :-)))

Até sempre,
Cookie
PS - Vou fazer... a sopa!!!
* O comentário ao facto de na casa do pai, pelos vistos, não se comer sopa, não faz parte do âmbito deste blog. Aliás, procuro que nem faça parte dos meus pensamentos, porque desde que me separei procuro interiorizar que "não me devo preocupar com aquilo que não posso controlar".

Comentários

Anônimo disse…
Isso é verdade.
the bloom girl disse…
Nem mais. Mas as crianças são imprevisíveis.
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
Esse raciocinio é o melhor para se conseguir gerir o dia a dia e as emoções que nem sempre são fáceis. Quem de nós não se livrou da sopa e até rezava para isso? :o)Bem sabes que as meninas dão sempre a volta aos pais LOL (é um pensamento "faz de conta" que ajuda a não pensar no porque de a R. não comer sopa de facto quando está com o pai)...
Beijo
Nana bem,
S&C with extra chocolat
Lúcia Leitão disse…
Olá!
Venho cá para partilhar o meu blog em http://tudo-bom-bonito-barato.blogspot.com/
Venha me visitar!

Beijinho,
Lúcia

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico