Inverno...

Cá entre nós, que ninguém nos ouve, ando meia aparvalhada... Se alguém pudesse fazer o favor de me dar duas bofetadas bem dadas a ver se eu acordo... Agradecia... Eu fazia isso a mim mesma, o problema é que, como diz o outro, isso "aleija".
O dia de hoje também não ajudou, para além de ser 2ª feira, tive ao meu lado uma das pessoas mais chatas que trabalha na mesma instituição que eu (mas felizmente não no mesmo local), que ainda por cima, com a sua falta de discernimento, deve achar que é minha amiga, ou que mesmo não o sendo, tem o direito de me fazer perguntas pessoais e invadir a minha privacidade. Arggghh, que pessoa horrorosa... Mas pelo menos, conclui que realmente sou uma pessoa muito bem formada, porque em vez de a mandar à m... quando numa reunião de conclusão do trabalho dela em final do dia resolveu comentar à frente do meu chefe que quando eu me separei estava muito em baixo e passados uns tempos me viu e o meu rosto irradiava felicidade, limitei-me a dizer: "adiante, T., adiante" (devia tê-la insultado, não devia?).
Agradeço aos meus pais por me terem dado uma boa educação, e a mim por durante estes 33 anos e com tanto convívio com gente palerma ainda não me ter esquecido dela :-)))

Quanto ao meu estado vegetativo-letárgico-aparvalhado... Se não for do Inverno, tenho para mim que é falta de chocolate... e como tenho afastado essa tentação cá de casa, acho que vou mas é dormir, para ver se amanhã acordo mais atinada...

Até sempre,
C&C
PS - A parte das bofetadas era brincadeira... Vá, não sejam mauzinhos :-)

Comentários

Vitor Chuva disse…
Olá C & C!
Andando a navegar por este mar de blogs, acabei por vir desaguar no seu: Li alguns posts, e nãp pude deixar de gostar da sua prosa bem humorada, bem disposta, com ironia quanto baste.E olhe que não estou a tentar passar manteiga - acredite que gostei mesmo - começando pelo sugestivo título ... que seria bom se pudesse ser posto em prática.
E tendo dito isto, vou cá voltar: entretanto espero que a noite de sono e descanso lhe faça bem;
amanhã é novo dia!
Um abraço.
Vitor
Cookie disse…
Obrigada, Vitor, volte sempre!
O bom humor e boa disposição fazem parte da minha personalidade, já a ironia é uma defesa para o facto de muitas vezes a vida não ter propriamente o doce sabor a bola de gelado :-)))
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
O Inverno é mistico, levamos para a escuridão mais cedo, faz-nos querer aconchego e põe-nos em estado melancólico e numa introspecção profunda.......é bom haver estações assim! Muitas pessoas deveriam aproveitar de facto para o fazer.......o que há mais há, é quem em nada pense de facto a não ser no óbvio e ludico. Faltam pensadores! Aproveitemos para meditar, mas sempre com o pensamento na vida que nascerá por toda a parte, mesmo dentro de nós, com a chegada da Primavera.......uma das minhas estações preferidas! VIVA A PRIMAVERA :o)
Estaremos prontas para sair da "toca"!
Beijo e tem uma boa noite :o)
S&C with extra-chocolat
Cookie disse…
Querida "sócia", que bem que tu escreves... Só que no meu caso, já houve introspecção a mais. Agora, independentemente da estação do ano, eu tenho é que agir... Concentrar-me no que é verdadeiramente importante e a isso dedicar as minhas forças...
Beijinho, até amanhã,
M

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico