Espectáculos - "Ruca ao Vivo"

"Eu sou um rapazinho,
Embora pequenino
Tenho muito tino,
Sou o Ruca!"

(desculpem mas é contagiante... foi mais forte que eu) :-)))

Pois assim foi, no passado Sábado, juntamente com a minha irmã, fomos levar a R. a Guimarães para ver o Ruca.
Sendo verdade que a primeira reacção da R. quando lhe perguntei se queria ir ver o Ruca (já de bilhetes comprados) foi: "Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo, quero ir ver os palhaços", também é verdade que durante o espectáculo a pequenina mal pestanejou.
Engraçado o ambiente, uma verdadeira plateia sempre em acção, repleta de miudos daqueles tradicionais (ou seja, que não conseguem ficar quietos por períodos superiores a 10 segundos).
Gosto do Ruca... um miudo impecávelmente bem comportado, diz que às vezes faz xinfrim, mas eu nunca vi, muito amigo da mana. Sem dúvida um bom exemplo...
Senão, vejamos: hoje a minha mãe foi levar a R. ao infantário, e antes esteve a ver o Ruca na televisão. O programa terminou com o Ruca a dizer que tinha que ir embora porque ía para a escola... Remédio santo para as birras matinais: "Ó Vó, eu vou para a escolinha como o Ruca."
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Por estes lados o Ruca também domina. E eu adoro, que é difícil encontrar desenhos animados assim: pedagógicos sem serem chatos.

O merchandising também está um pouco por toda a casa (bonecos, t-shirts, livros, puzzles, jogos diversos, DVD's e agora até bolachas!); só o espectáculo ao vivo é que tem escapado... por achar que ainda requer concentração a mais! Ou talvez não...!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico