Dias desinspirados

Hoje o dia não começou bem... Vá-se lá saber porquê, o despertador não tocou (juro que o pus a despertar), e cheguei ao trabalho imensamente atrasada...
Além disso, ou talvez também por causa disso, sinto que fui infectada pelo virus da molenguice... Os minutos arrastam-se com uma lentidão impressionante e eu sinto que não estou a conseguir produzir nada... Olho para as pilhas de papel à minha volta, e a consequência é que fico ainda com mais vontade de sair daqui...
Entretanto penso: vou escrever alguma coisa no blog... mas o quê? Estou totalmente desinspirada...
E além disso recebo um telefonema de uma amiga que já não vejo há algum tempo e que me faz pensar que a minha vida não avança, enquanto que a de outras pessoas está sempre em movimento...

Só quero que as horas passem depressa... para me poder ir embora!
Acho que a unica coisa boa mesmo que encontro no dia de hoje é que é sexta-feira...

E agora vou reunir toda a minha força de vontade e tentar fazer alguma coisa!

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Ontem estive exactamente assim: parada, em todos os sentidos. Não conseguia produzir nada e só me apetecia vir para casa. Acho que foi porque estive um bocado adoentada, mas a sensação é deveras frustrante :-(

Mas tenho a certeza que a R. se encarregará de te espevitar no fim-de-semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico