Guerra à gripe

Chegou de mansinho, com passinhos de lã. Inicialmente sob a forma de um cansaço que visto à distância realmente era um pouco exagerado, e que me fez passar quase todo o fim-de-semana a dormir ou em estado "semi-vegetativo"... prontamente atribuido à fase tão absorvente de energia, essencialmente em termos psicológicos, em que se encontra a minha vida.
Seguiu-se o já mais sintomático nariz entupido... Mas mesmo assim, não era nada de especial, nem sequer pensei "estou-me a constipar".
No final da tarde de hoje, já não me restavam quaisquer dúvidas: está a preparar-se uma gripe das valentes... O congestionamento geral que sentia fazia-me ter a certeza que já tinha temperatura e tudo... Coisa que em mim é rara, pelo que, acreditem, mesmo com 37,2º já estou "de todo".
E assim declaro oficialmente neste blog guerra a esta estúpida gripe que se lembrou de aparecer numa altura em que não posso mesmo dar-me ao luxo de ficar doente (é verdade que uma mãe nunca pode dar-se a esse luxo)... Mas aguardam-se dias super-exigentes também em termos profissionais, pelo que é ficar doente é absolutamente proibido!
E agora vou-me aconchegar bem nos meus lençóis, munida do meu pijama mais quentinho... e rezar para que a R. nos dê uma boa noite de sono às duas...

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Melhora depressa!!! Ainda tenho bem fresca a recordação de como a gripe nos deita abaixo :-(

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico