Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 25 de novembro de 2007

Domingo em familia

Hoje praticamente não saí de casa, mas foi um dia muito bem passado. A minha irmã e o meu cunhado vieram almoçar cá a casa. A presença dos "meus mais que tudo" foi complementada pela visita surpresa do D., que recebi com o coração rejubilante, principalmente porque nos últimos dias, e provavelmente por causa da pressão que temos vivido, as coisas não estavam muito bem entre nós.
E que bem que encaixa o D. na minha familia. Pode ser impressão minha, mas parece que sempre esteve por cá...
Uma palavra também para a R., que me deu um fim-de-semana de luxo... Aliás, começo a achar que descobri o segredo para lidar com ela... Dar-lhe tranquilidade, e evitar puxar muito por ela... (vamos ver até quando resulta)
Até sempre,
C&C

3 comentários:

Mary disse...

Como sabem bem os Domingos em família... especialmente no Inverno!

Até eu, que sempre adorei andar de um lado para o outro, começo a gostar de um bom Domingo calminho... talvez por serem poucos!

Anônimo disse...

Maninha linda,
Estive a ler agora o teu blog e vi o que escreveste sobre o domingo, 25 Nov, gostaria de recuperar a frase que te enviei no dia seguinte mas como apago todos os e-mails pessoais não tenho no arquivo.
No entanto, ainda me lembro bem do que te quis transmitir. Que bem que fica o D lá em casa, que bonito é olhar para vocês os três, ver a R aconchegadinha no colinho do D e pela sentir que agora sim, vos vejo como uma familia feliz e bonita. E só me ocorre que temos (apesar de todas as adversidades) todos os ingredientes para fazer jus ao sonho "seremos felizes para sempre", ou não seríamos nós uns principes e princesas.
Adoro-te princesa.
S.R

Anônimo disse...

aaaa0304