Domingo em familia

Hoje praticamente não saí de casa, mas foi um dia muito bem passado. A minha irmã e o meu cunhado vieram almoçar cá a casa. A presença dos "meus mais que tudo" foi complementada pela visita surpresa do D., que recebi com o coração rejubilante, principalmente porque nos últimos dias, e provavelmente por causa da pressão que temos vivido, as coisas não estavam muito bem entre nós.
E que bem que encaixa o D. na minha familia. Pode ser impressão minha, mas parece que sempre esteve por cá...
Uma palavra também para a R., que me deu um fim-de-semana de luxo... Aliás, começo a achar que descobri o segredo para lidar com ela... Dar-lhe tranquilidade, e evitar puxar muito por ela... (vamos ver até quando resulta)
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Como sabem bem os Domingos em família... especialmente no Inverno!

Até eu, que sempre adorei andar de um lado para o outro, começo a gostar de um bom Domingo calminho... talvez por serem poucos!
Anônimo disse…
Maninha linda,
Estive a ler agora o teu blog e vi o que escreveste sobre o domingo, 25 Nov, gostaria de recuperar a frase que te enviei no dia seguinte mas como apago todos os e-mails pessoais não tenho no arquivo.
No entanto, ainda me lembro bem do que te quis transmitir. Que bem que fica o D lá em casa, que bonito é olhar para vocês os três, ver a R aconchegadinha no colinho do D e pela sentir que agora sim, vos vejo como uma familia feliz e bonita. E só me ocorre que temos (apesar de todas as adversidades) todos os ingredientes para fazer jus ao sonho "seremos felizes para sempre", ou não seríamos nós uns principes e princesas.
Adoro-te princesa.
S.R
Anônimo disse…
aaaa0304

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico