Um anjinho (hoje)...

Às vezes as crianças podem tornar-se verdadeiros enigmas... Então não é que hoje, no dia em que a minha paciência tinha chegado ao limite e eu tinha começado a apregoar aos quatro ventos que a minha filha andava com um feitio muito dificil (para não dizer pior), ela me deu um final de dia simplesmente fenomenal?
E eu que já estava à espera de uma noite complicada, porque ela tinha dormido mal na noite anterior, e porque acabei por ir eu hoje buscá-la (já tarde) ao infantário... Recebeu-me com uma corrida para os meus braços, um sorriso de orelha a orelha, e um abraço bem apertado...
Ainda andei com ela na rua e a R. sempre bem, depois em casa enquanto tratava dos meus afazeres ela lá foi brincando sózinha, satisfeita, tranquila e sem reclamações. Jantou muito bem e pela própria mão, não houve birras para o banho. Manteve aquele rosto lindo sempre iluminado e de sorriso pronto, e antes de dormir ainda me brindou com uma chuva de beijinhos...
O que pode uma mãe querer mais? Mais dias assim, não é? Ou pelo menos saber o que fazer para que os dias sejam assim... O problema é que as crianças deveriam vir acompanhadas à nascença de um livro de instruções... mas não vêm...
Entretanto, há que aproveitar os dias bons... E hoje vou-me deitar com um sorriso de orelha a orelha, e completamente tranquila.
Obrigada, R.!
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Compreendo-te perfeitamente... às vezes, chego a pensar que o meu filho está a assegurar a sequela do Dr. Jekyll and Mr. Hyde :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico