Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 11 de novembro de 2007

Home Sweet Home...

Como prometido, cá ficam as (grandes) novidades sobre a casa nova. Está escolhida!!!
Não foi um caso de paixão, mas ponderadas as várias opções, revela-se aquela que preenche da melhor forma todos os requisitos que considerava importantes... A escolha acabou por ser rápida porque tenho um forte incentivo em concretizar o processo de compra até final deste ano, pelo que limitei a minha escolha a apartamentos já concluidos. Como cá na terrinha não existem muitas opções (a construção é pouca), não precisei de muito tempo para conhecer todas as alternativas. Feita a escolha, restava-me tentar negociar, o que consegui de forma que considero inteligente. Queria fazer um bom negócio e creio que o consegui...
Agora... vou fazer o contrato promessa, e depois para realização da escritura tenho q aguardar a conclusão do processo de divórcio... Esta é que é a verdadeira novela... Isto porque estou dependente, de uma coisa que não consigo controlar... As duas semanas que o advogado inicialmente nos transmitiu já vão em 5... E eu com a minha vida pendurada por causa das burocracias do país...

Até sempre,
C&C




Um comentário:

Mary disse...

PARABÉNS!!! Mas que boa notícia! Nada como uma casa novinha em folha para deixar o passado para trás e começar a encarar a vida de outra forma...!

Espero que tudo corra pelo melhor e que sejas muito feliz neste teu novo lar :-)