Relembrando os teus abraços

Querido pai,

Marca hoje o calendário 6 anos sobre a tua partida deste mundo... 6 anos que voaram, em que muito aconteceu nas nossas vidas, mas que não amenizaram as saudades.
Na minha vida anterior (que a vida contigo por perto era sem dúvida uma outra vida) nunca imaginei que fosse possível continuar a sobreviver sem te ter por perto. Sempre me considerei uma pessoa forte, mas tenho consciência de que nessa vida a minha força provinha também de saber que acontecesse o que acontecesse, teria sempre a minha "muralha protectora", a minha "fortaleza", para me ajudar, aconselhar, ou simplesmente para me aconchegar num abraço que sempre me devolvia ao calorzinho da infância.
Mantenho-me firme na promessa que te fiz quando partiste: Apesar de deixar de te ter comigo, vou ser feliz!

Um beijo cheio de lembranças e saudade
M.

Comentários

Mary disse…
Já me fizeste chorar... porque um dos maiores medos que tenho na vida é de perder o meu pai. Que é, também ele, a minha muralha mais sólida.
Cookie disse…
Só te posso dizer uma coisa, aproveitem ao máximo todos os momentos. Saboreia bem a companhia daqueles que amas...
Das coisas que mais lamento é (por motivos profissionais na altura) não ter estado mais próxima do meu pai nos últimos meses de vida... a verdade é que nunca imaginei que o iria perder de uma hora para a outra...
Mary disse…
Vou seguir o teu conselho (tento segui-lo no dia-a-dia, mas nem sempre consciente da sua importância).

Obrigada :-)
Docinho disse…
Estou como a Mary... já me deixaste com lágrima no olho : (
Vou seguir o teu conselho!

Beijos emocionados

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico