Ginásio



A partir de amanhã: GINÁSIO!!!

Finalmente consegui descobrir algum tempinho livre para me dedicar a cuidar da forma física. Duas vezes por semana, e a modalidade principal será Jump-fit.

Objectivos: melhorar a forma física e aliviar um pouco o stress do dia-a-dia... Outro objectivo é não abandonar o ginásio no primeiro mês... nem no segundo... nem no terceiro... Ok, acho que já perceberam a ideia...

Já me esquecia... outro objectivo será manter-me inteira (treino aos saltos no trampolim + M. super desajeitada = perigo eminente)

Até sempre,

C&C

P.S. Em jeito de desabafo, porque nem me apetece falar ou escrever muito sobre isso... Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um camião TIR chamado R.. Foi uma birra daquelas, gigante, gigantesca! Posso até ter uma costela de super M., mas as birras da R. são a minha criptonite. São 21h44 e a única coisa que me apetece é dormir... De preferência (acho que é pedir muito) até o despertador tocar...

Comentários

Mary disse…
Neste aspecto, já estou um passo à frente: após várias tentativas frustradas, ganhei coragem e assumi-me... I'm NOT a gym person!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico