Uma vida em caixotes

Ao fim de mais de um ano, está concluida a operação de retirada de todos os meus pertences da casa do L. (a minha antiga casa). Finalmente lá consegui juntar coragem, paciência, força, estado de espirito e uma equipa de mudanças (amadora) para realizar a fase número 3 do processo, que foi sendo sucessivamente adiada porque já tinha tudo o que fazia falta no dia-a-dia...
Sinto que deixei definitivamente para trás uma fase da minha vida, uma M. que fui e que não quero voltar a ser. Aquela casa tem uma história, custou-me muito (muito mesmo) ter que sair de lá, porque tudo ali eram pedacinhos de mim... Mas agora, passado um ano, com a retirada dos meus pertences concluida, e com o projecto da casa nova, sinto que foi bom ter acontecido assim... É mais fácil reescrever uma história quando temos a página em branco, sem marcas de um qualquer passado.
Não foram só os meus pertences que coloquei em caixotes, foi uma parte da história da minha vida.

Por isso, a essa casa, a essa vida, a essa M. ... ADEUS!
Até sempre
(isto hoje foi muito pessoal, mas senti que tinha que ficar aqui)
C&C

Comentários

Mary disse…
De facto, deve custar imenso colocar parte da nossa vida em caixotes e pensar que tanta coisa se pode resumir em tão pouco...

Mas pensa antes que a página em branco que acabaste de abrir, juntamente com a experiência daquilo por que já passaste, te vai dar a possibilidade de escreveres uma história novinha em folha - e com um final muito mais feliz...
eu mesma! disse…
é assim mesmo! força! também passei pelo mesmo há anos...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico