Crónica de uma noite de insónias

23:15 – Apago as luzes para dormir. Um pouco mais cedo do que o habitual, mas sinto-me cansada e assim aproveito para tentar dormir um pouco mais que o normal para iniciar a semana com força (se a R. deixar, é claro)
23:50 – Estranho… já deveria estar a dormir. Não me sinto nervosa, nem agitada… mas a verdade é q o clique para o reino dos sonhos ainda não se deu…
04:00 – O tempo foi passando e eu já devo ter dormido alguma coisa, mas um sono bem leve, e pontuado por interrupções… Fico com receio. Nas últimas noites já andava a sentir o prenúncio do regresso às insónias, mas hoje está ainda pior. Não estou a cismar com nada, não me sinto particularmente nervosa, mas o sono não vem. Levanto-me, vou ao WC, e lá tomo a difícil decisão de ir tomar um dos comprimidos que tenho de reserva e que tanto orgulho tinha em ter deixado de tomar (principalmente porque o médico me tinha dito que dificilmente eu os iria conseguir deixar).
06:40 – Toca o despertador. Penso que consegui dormir mais qualquer coisa… mas sinto-me terrivelmente cansada. Só mais um bocadinho aqui na preguiça.
07:30 – Acordo com o choro da R.. Estou atrasadíssima. Levar a R. ao infantário e chegar a horas é tarefa impossível. Vou ter que recorrer à minha mãe.

O dia não está a ser fácil… Tenho receio de voltar à difícil fase das noites mal dormidas, que há uns meses foi a génese de uma fase muito complicada da minha vida…

Até sempre (a bocejar)
C&C

Comentários

Mary disse…
Como eu te compreendo... esta noite também dormi pessimamente, só de pensar que ia separar-me de baby C...!

Ao ponto de já estar a sonhar com um copo de leite quente (como as crianças!) e com a minha cama!

Beijozzzzz...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico